top of page

Expediente

ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE BIBLIOTECÁRIOS (ACB)

A Associação Catarinense de Bibliotecários é uma entidade de classe que desenvolve suas atividades desde 1975 com o objetivo de representar os profissionais e de lutar pelos objetivos da classe e pelo movimento de vários profissionais Bibliotecários; os quais acreditavam que a união e a composição de grupos pudessem causar mais impacto na sociedade, e assim garantir o espaço do Bibliotecário.

Sua missão é congregar a classe bibliotecária, aprimorar competências e fortalecer a categoria no Estado de Santa Catarina.

Para saber mais sobre a ACB, visite o nosso site!​

Periodicidade do Painel: Anual

Idioma aceito para submissão de trabalhos: Português

Associação Catarinense de Bibliotecários - ACB

Endereço: Avenida Josué Di Bernardi, 239 – Ed. Jowi – Sala 302
São José / Campinas
Santa Catarina
88101-200
Brasil

Avaliadores(as)

Carla Sousa

Mestre em Ciência da Informação no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN/UFSC).

Clarice Fortkamp Caldin

Doutora em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGLit/UFSC). Mestre em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGLit/UFSC).

Daniella Camara Pizarro

Doutora e Mestra em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Docente do curso de Biblioteconomia da Universidade do Estado de Santa Catarina

 

Daniela Spudeit

Mestre em Ciência da Informação no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN/UFSC). Docente do curso de Biblioteconomia da Universidade do Estado de Santa Catarina.

Danielly Oliveira Inomata

 Doutoranda em Ciência da Informação do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Mestre em Ciência da Informação do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC).

 

Eliane Fioravante Garcez

Doutoranda e Mestra em Ciência da Informação no Programa de PósGraduação em Ciência da Informação (PGCIN/UFSC). Mestre em Ciência da Informação no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN/UFSC).

 

Evandro Jair Duarte

Doutorando e Mestre em Ciência da Informação no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN/UFSC).

 

Fabiano Tadeu Grazioli

Doutorando em Letras pela Universidade de Passo Fundo. Mestre em Letras – Estudos Literários pela Universidade de Passo Fundo. Felícia de Oliveira Fleck – Doutora e Mestra em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Bacharela em Biblioteconomia e Contadora de Histórias.

Franciéle Carneiro Garcês da Silva

Doutoranda em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais. Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBCT/UFRJ. Graduada em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC.

 

Gisela Eggert-Steindel

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Ciências da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

João Arlindo Santos Neto

Doutorando em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP/Marília). Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP/Marília).

 

Jorge Moisés Kroll do Prado

Doutorando em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Mestre em Gestão de Unidades de Informação e bacharel em Biblioteconomia, ambos pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Juliana Fachin

Doutoranda em Ciência da Informação pelo Programa de PósGraduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC).

Karla Viviane Garcia Moraes

Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

Leolíbia Luana Linden

Doutoranda e Mestra em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Bacharela em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Luciane Paula Vital

Doutora em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC).

Marli Dias de Souza Pinto

Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

Marli Machado de Souza

Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

Orestes Trevisol Neto

Mestre em Ciência da Informação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Raffaela Dayane Afonso

Doutoranda e Mestra em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Bacharela em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Sonali Paula Molin Bedin

Doutoranda em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de PósGraduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC).

bottom of page